Frigicoll galardoada com o prémio Concessionário do ano Thermo King

De 29 de janeiro a 1 de fevereiro teve lugar em Mascate (Omán) a Reunião Anual dos Responsáveis dos Concessionários Thermo King. Estiveram presentes aproximadamente 60 concessionários da região EMEA, para celebrar os resultados obtidos em 2014 e comentar as prioridades e objectivos para 2015.

A Frigicoll registou um ano histórico graças ao seu excelente crescimento em todas as gamas de produto, com resultados excepcionais no Plano Anual de Operações (PAO) com quase 2 500 unidades de semi-reboque vendidas.

O esforço da Frigicoll foi merecedor do mais alto galardão para concessionários de 2014: a atribuição do prémio do Concessionário do Ano (Dealer of The Year).

A Frigicoll que foi nomeada para 6 categorias distintas, tendo também logrado ganhar o prémio do Concessionário do Ano referente aos equipamentos para autocarros de 2014 (Bus Service Dealer of the Year).

A Frigicoll superou os objectivos das quotas de mercado em todas as 3 gamas de produto disponível para além do serviço pós-venda, referiu Dwight Gibson Vice-presidente e Director Geral da Divisão Truck & Trailer da EMEA, "Este concessionário está continuamente a inovar nos seus produtos e serviços para ampliar o seu mercado enquanto fortalece a relação muito solida que já tem com os seus clientes".

Esta é já a segunda vez que a Frigicoll recebe a mais alta distinção da Thermo King, "Dealer of the Year", tendo-a recebido pela primeira vez em 2011.

Também na categoria Bus Dealer of the Year já em 2010 a Frigicoll foi igualmente premiada. De referir também outras distinções, em 2009 Trailer Dealer of the Year e em 2013 Costumer Satisfaction Award

Da esquerda para a direita: Javier Coll (Frigicoll Portugal), Karin De Bondt (Directora Regional TK), Juan Rigol Coll (Frigicoll),                                                                    Dwight Gibson (Viceprsidente TK EMEA) e Eduardo Gozalbo (Frigicoll).